A Paraíba o tempo todo  |

Aesa oferece curso de Legislação de Recursos

 Estão abertas as inscrições para o minicurso Legislação de Recursos Hídricos oferecido pelo Governo do Estado, por meio da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) As aulas serão ministradas no dia 27, no auditório da Câmara de Vereadores da cidade de Guarabira.

 

Os interessados devem acessar o site da Aesa (www.aesa.pb.gov.br), fazer o download da ficha de inscrições, preencher o documento e enviá-lo para o e-mail [email protected] até o próximo dia 25. A Agência Estadual também disponibilizou dois telefones para esclarecer dúvidas relacionadas aos registros: 8795-6434 e 8831-4930.

 

O curso é voltado para os membros do Comitê das Bacias Hidrográficas do Litoral Norte, mas foi aberto a participação do público em geral. A carga horária é de oito horas e as vagas são limitadas. As aulas serão ministradas pelo professor Laudízio da Silva Diniz, mestre em Engenharia de Recursos Hídricos pela Universidade Federal de Campina Grande e doutor em Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental pelo Instituto de Pesquisas Hidráulicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe