A Paraíba o tempo todo  |

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande já estão sem combustível

Boletim emitido pela Infraero às 9h deste domingo (27) aponta que os aeroportos de João Pessoa e Campina Grande já estão sem combustível.

Apesar da falta, o órgão lembra que os aeroportos estão abertos para pousos e decolagens.

Aos passageiros, a Infraero recomenda que procurem as companhias para consultar a situação dos voos. Um voo da Latam que deveria sair de João Pessoa para Guarulhos, às 7h35, foi cancelado.

A companhia não informou o motivo.

A Infraero informou que os aeroportos estão abertos e têm condições de receber pousos e decolagens. Nos terminais em que o abastecimento está indisponível, as aeronaves que chegarem só poderão decolar se tiverem combustível suficiente para a próxima etapa do voo.

Aos passageiros, a Infraero recomenda que procurem as companhias aéreas para consultar a situação de seus voos. Aos operadores de aeronaves, a empresa orienta que planejem seus voos de acordo com a disponibilidade de combustível na rota pretendida.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe