Por pbagora.com.br

Boletim emitido pela Infraero às 9h deste domingo (27) aponta que os aeroportos de João Pessoa e Campina Grande já estão sem combustível.

Apesar da falta, o órgão lembra que os aeroportos estão abertos para pousos e decolagens.

Aos passageiros, a Infraero recomenda que procurem as companhias para consultar a situação dos voos. Um voo da Latam que deveria sair de João Pessoa para Guarulhos, às 7h35, foi cancelado.

A companhia não informou o motivo.

A Infraero informou que os aeroportos estão abertos e têm condições de receber pousos e decolagens. Nos terminais em que o abastecimento está indisponível, as aeronaves que chegarem só poderão decolar se tiverem combustível suficiente para a próxima etapa do voo.

Aos passageiros, a Infraero recomenda que procurem as companhias aéreas para consultar a situação de seus voos. Aos operadores de aeronaves, a empresa orienta que planejem seus voos de acordo com a disponibilidade de combustível na rota pretendida.

 

Redação

Notícias relacionadas

Juliette pede que paraibanos cumpram distanciamento social em seu retorno à PB

A advogada paraibana Juliette Freire, que venceu o Big Brother Brasil 2021 e se tornou fenômeno nacional, pediu que os paraibanos pratiquem o distanciamento social na sua volta ao estado.…

Comissão da Reforma Tributária vota relatório final de Aguinaldo Ribeiro nesta quarta-feira

A Comissão Mista Temporária da Reforma Tributária tem reunião marcada para esta quarta-feira (12), às 10h30, para votar a versão final do relatório do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB). O…