A Paraíba o tempo todo  |

Aeroporto João Suassuna cancela todos os voos em Campina Grande

A greve dos caminhoneiros e a consequinte falta de combustíveis se refletiu no tráfego aéreo. Em Campina Grande, todos voos que estavam marcados no aeroporto João Suassuna,  foram cancelados nesta quinta-feira (24). A informação foi confirmada pela administração do aeroporto e também pelas companhias aéreas. Uma delas disse ainda que o cancelamento foi por falta de combustível.

Em Campina Grande, as empresas que atuam no aeroporto são a Azul e Gol. A Azul informou que o cancelamento dos voos para chegadas e partidas ocorreu por falta de abastecimento nas aeronaves. Já a Gol informou que os cancelamentos já estavam previstos e que as atividades voltam ao normal nesta sexta-feira (25).

Sobre o cancelamento dos voos, a Azul informou que todos os clientes foram avisados do cancelamento com antecedência e que eles terão as opções de remarcar o voo, ou pedir o reembolso.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) disse recomendar aos passageiros “com voos marcados para os próximos dias que consultem as empresas aéreas antes de se deslocarem para os aeroportos até que a situação se normalize”. As empresas adotaram planos de contingênciae isentaram passageiros de taxa de remarcação de voos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe