Por pbagora.com.br

A greve dos caminhoneiros e a consequinte falta de combustíveis se refletiu no tráfego aéreo. Em Campina Grande, todos voos que estavam marcados no aeroporto João Suassuna,  foram cancelados nesta quinta-feira (24). A informação foi confirmada pela administração do aeroporto e também pelas companhias aéreas. Uma delas disse ainda que o cancelamento foi por falta de combustível.

Em Campina Grande, as empresas que atuam no aeroporto são a Azul e Gol. A Azul informou que o cancelamento dos voos para chegadas e partidas ocorreu por falta de abastecimento nas aeronaves. Já a Gol informou que os cancelamentos já estavam previstos e que as atividades voltam ao normal nesta sexta-feira (25).

Sobre o cancelamento dos voos, a Azul informou que todos os clientes foram avisados do cancelamento com antecedência e que eles terão as opções de remarcar o voo, ou pedir o reembolso.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) disse recomendar aos passageiros “com voos marcados para os próximos dias que consultem as empresas aéreas antes de se deslocarem para os aeroportos até que a situação se normalize”. As empresas adotaram planos de contingênciae isentaram passageiros de taxa de remarcação de voos.

 

Redação

Notícias relacionadas

Litoral paraibano tem 12 trechos de mar impróprios ao banho durante essa semana

Quem deseja aproveitar o pouco de sol previsto para este domingo nas praias paraibanas devem evitar pelo menos 12 trechos do litoral que está impróprios ao banho e devem permanecer…

Caixa começa a pagar hoje segunda parcela do auxílio emergencial

Trabalhadores informais nascidos em janeiro recebem hoje (16) a segunda parcela da nova rodada do auxílio emergencial. O benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.…