A Paraíba o tempo todo  |

AeC Call Center oferece 450 vagas de emprego para CG e 180 para JP; veja como se inscrever

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A empresa de Call Center AeC, que tem unidades na Paraíba em João Pessoa e Campina Grande, está oferecendo um total de 630 vagas para novos operadores, nas duas cidades. Para João Pessoa, são 180 vagas disponíveis; e para Campina Grande, 450. As informações são da Rede Paraíba de Televisão.

As vagas oferecidas são para trabalho presencial, nas duas unidades das empresas, ou para trabalho em sistema “home office”. Em ambos os casos, os interessados devem ser maiores de 18 anos e devem ter concluído o ensino médio.

A AeC Call Center afirma que, no caso das pessoas que optarem pelo trabalho presencial, a empresa irá fornecer kits de higienização e de proteção pessoal.

Os interessados em participar da seleção, seja para a modalidade presencial ou para a modalidade remota, devem fazer a inscrição no site da empresa na internet (CLIQUE AQUI).

O processo de seleção será feito totalmente de forma remota. As informações são do Blog do Carlos Magno.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe