A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Advogados de várias cidades do Estado anunciam adesão à reeleição de Odon Bezerra

Após confirmar, na última semana, a candidatura à reeleição para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB/PB), Odon Bezerra já começa a consolidar a campanha também no interior do Estado. Prova disso, são as várias adesões que ele vem recebendo de colegas advogados com atuações destacadas em municípios polos.

 

Em Campina Grande, por exemplo, a candidatura de Odon Bezerra já conta com apoios importantes. Entre eles, o da jovem advogada e candidata a vice-presidente da OAB-PB, Marina Gadelha e dos advogados José Mariz e Manoel Clementino. Também confirmaram adesão, profissionais de outras cidades, a exemplo de Fábio Meireles (Guarabira); Francisco Araújo e Joaquim Alencar (Cajazeiras); Raimundo Nóbrega (Patos) e Francisco Martins (Catolé do Rocha).

 

“Estas adesões representam a vontade dos nossos advogados pela continuidade de um trabalho que vem dando certo no comando da Ordem. Muitos advogados que hoje passaram a nos apoiar, já militaram junto à oposição. Portanto, essas adesões recebidas de colegas em todo o Estado têm consolidado a nossa campanha a cada dia. Tenho certeza de que novos apoios ainda virão”, comemorou Odon.

 

Mesmo antes de decidir se candidatar à reeleição, importantes advogados e ex-adversários, a exemplo de José Mário Porto – opositor na eleição de 2009 -, Carlos Frederico, Wilson Belchior, Sheyner Asfora e Carlos Aquino, também já haviam se manifestado em favor da manutenção de Odon Bezerra no comando da OAB-PB.

 

Movimento em favor da candidatura

 

A decisão de Odon Bezerra em, novamente, se candidatar teve a influência direta de um forte movimento formado por um grupo de advogados. Em um primeiro momento, o grupo se organizou, promoveu eventos e lançou um manifesto em favor da reeleição do atual presidente, que contou com a participação direta de mais de 120 representantes da classe.

 

Encabeçaram o movimento, o presidente da Comissão do Jovem Advogado da OAB-PB, Expedito Leite Filho; o Conselheiro Seccional da OAB-PB, Paulo Freire; os professores universitários Rinaldo Mouzalas e Tiago Isidro; o diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA), Arthur Souto; o procurador federal da Advocacia Geral da União (AGU), Carlos Octaviano de Medeiros Mangueira e os advogados Carmen Rachel Dantas Mayer e José Gomes; entre outros.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe