Por pbagora.com.br

Na tarde desta quinta-feira (9), o advogado e defensor público Levi Borges de Lima foi assassinado em um condomínio localizado na Praia do Paiva, no município do Cabo de Santo Agostinho, na Grande Recife.

De acordo com informações iniciais, a vítima teria sido alvo de uma tentativa de assalto na portaria do imóvel. Dois homens são apontados como autores dos disparos. No local, reside a filha do jurista, a magistrada Andreia Borges.

O advogado, segundo informações da imprensa local, chegou a ser socorrido com vida para a Unidade de Pronto Atendimento de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois assaltos a residências são registrados em diferentes bairros de João Pessoa

Dois assaltos a residências foram registrados em diferentes bairros de João Pessoa. As duas invasões aconteceram entre a noite de quinta-feira (24) e a madrugada da sexta-feira (25). , Nos…

TCE-PB multa Berg por irregularidades em compras de materiais de construção

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba julgou irregular, nesta quinta-feira (24), procedimento de adesão, pela Prefeitura de Bayeux, a ata de registro de preços objetivando a compra,…