A Paraíba o tempo todo  |

Advogado Gustavo Rabay declara apoio à reeleição de Paulo Maia para a OAB-PB

O advogado e professor de direito Gustavo Rabay, destacou a atuação do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional da Paraíba, Paulo Maia à frente dos assuntos referentes a inovação na área do direito para ressaltar o seu apoio à reeleição de Paulo para a OAB-PB.

De acordo com Rabay, inúmeros são os desafios por quais passa a advocacia e Paulo Maia, através de uma gestão exemplar vem ganhando destaque nacional por conta da sua atuação e dinamismo à frente da seccional.

“Ciente dos inúmeros desafios porque passa a advocacia, da invasão das novas tecnologias aplicadas aos serviços legais e do papel crescente das seccionais oportunizando atualização e o resgate da dignidade profissional dos advogados quero dizer que a OAB da Paraíba é exemplar, é um modelo nacional e destaque de atuação em matéria de comissões, de defesa das prerrogativas, de combate as violações ético-disciplinares e sobretudo na inovação, na criação de uma Escola Superior de Advocacia extremamente dinâmica e no novo e destacado projeto Inovati que debate exatamente o papel da inovação na nossa profissão” pontuou.

Gustavo Rabay ainda chamou a atenção para o perfil agregador do presidente da OAB-PB.

“Por esse motivo eu confio meu voto ao professor Paulo Maia que tem um trabalho exemplar à frente da nossa seccional e sobretudo pelo fato de confiar sempre na renovação dos jovens, pelo seu caráter e seu perfil agregador, meu voto é em Paulo Maia” arrematou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe