Por pbagora.com.br

O advogado e ex- candidato a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Eduardo Araújo, 33 anos, faleceu na manhã deste domingo (28), em João Pessoa, Capital da Paraíba, vítima do novo coronavírus.

Na profissão, Eduardo também atuava na área do marketing e atualmente era o diretor executivo do São Paulo Crystal. A informação sobre a morte do promissor dirigente de futebol foi confirmada no início da tarde pelo seu irmão, Rodolfo Lamenha.

Eduardo estava internado no hospital da Unimed desde o inicio do mês de Junho tratando da doença e se encontrava entubado, em uma luta constante pela vida

Notícias relacionadas

Sine Municipal oferece 103 vagas de empregos em CG

Maioria das oportunidades disponíveis exige experiência comprovada no segmento de material de construção A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, está oferecendo vagas de emprego nesta segunda-feira,…

Wilson Filho destaca investimentos de R$ 2,5 bi em obras do governo

O deputado estadual Wilson Filho, participou na manhã desta terça-feira (18), da 16 ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Como líder do governo na ALPB, o deputado…