A Paraíba o tempo todo  |

Advogado Diego Lima faz coro a Lula e defende frente de esquerda na capital

O advogado e radialista Diego Lima, pré-candidato a vereador de João Pessoa pelo PSB, concordou com o ex-presidente Lula que, em entrevista à ArapuanFM, defendeu a união entre o PT e o PSB do ex-governador Ricardo Coutinho visando as eleições para a prefeitura da cidade. O advogado foi além e defendeu ainda a inclusão de partidos como PCdoB, e outras legendas que defendem o progressismo e o campo popular.

“O PSB, no plano nacional, é aliado do PT desde 1989, quando participou decisivamente, ao lado do PCdoB, da constituição da Frente Brasil-Popular, responsável por uma das mais notáveis campanhas presidências de nossa história republicana. Portanto, faz todo sentido a fala do nosso ex-presidente e por esta razão sou favorável ao diálogo entre as legendas”, recordou Diego.

O pré-candidato a vereador defende que, após a formação da frente, o critério para a escolha do nome a disputar a prefeitura seja pesquisas e avaliação de cenários para que seja escolhido o candidato com a robustez do apoio das outras legendas e lideranças políticas da frente a ser formada.

Diego Lima, que como advogado e radialista sempre pautou a sua atuação em prol das classes sociais mais desfavorecidas e grupos minoritários, possuindo uma visão de mundo progressista, lembrou que neste momento é preciso somar forças para combater o bolsonarismo e a extrema-direita que cresceu nas últimas eleições em João Pessoa.

“Precisamos de caras novas na Câmara Municipal. João Pessoa é uma cidade progressista e sempre teve o histórico de políticos alinhados com os ideais de democracia. Não podemos permitir o crescimento da direita que tem colocado em risco a democracia em todo o Brasil. Nas últimas legislaturas, a Casa de Napoleão Laureano tem convivido com progressistas e políticos de esquerda sendo minoria. Precisamos reverter esse quadro”, observou.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe