Por pbagora.com.br

O imbróglio envolvendo a pendenga jurídica do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, do Cidadania, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (28) após o advogado Johnson Abrantes, que representa a defesa do gestor, emitir uma nota à imprensa informando que o postulante ainda pode recorrer da decisão do STF por esta ainda não ter transitado em julgado.

“Ao se esgotar os prazos recursais, o processo será devolvido ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), onde existe um Recurso Extraordinário pendente de apreciação, ou seja, está sobrestado”, explicou.

Johnson Abrantes ainda afirma que no STF, a defesa do Prefeito Fábio Tyrone está tendo o acompanhamento jurídico do Advogado José Delgado, ex-Ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça e da advogada, Gabriela Rollemberg.

“Qualquer interpretação diferente é mera especulação. Por sua vez, a assessoria jurídica de Tyrone estará promovendo, de imediato, as ações judiciais competentes, contra blogs, Sites, Emissoras de Rádio, jornalistas e Radialistas e que estão divulgação mateias inverídicas”, disse.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Apostador de JP acerta quina e leva quase R$ 53 mil na Mega Sena

Um apostador de João Pessoa acertou cinco números na Mega-Sena sorteada no último sábado (21) e ganhou um prêmio de R$ 52.821,09. As dezenas sorteadas foram 03, 30, 35, 39,…

Brasil tem média móvel de 484 mortes por Covid a cada dia

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h deste…