O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), participou de uma reunião com o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius, na tarde desta sexta-feira (2). O parlamentar estava acompanhado do vereador de Pocinhos, Henrique Albuquerque, para apresentar proposta de melhorias no esgotamento sanitário e na distribuição de água do município.

Adriano Galdino apresentou um ofício ao presidente da Cagepa solicitando a elaboração de projetos que contemplem a cidade de Pocinhos com a realização de esgotamento sanitário e também com a autorização da companhia para a melhoria na distribuição de água nas comunidades do Arruda, Açude da Pedra, Tanques, Tambor e Raposa. Todas, segundo o deputado, localizadas na zona rural de Pocinhos.

“Tivemos um encontro bastante proveitoso com o presidente Marcos Vinícius. Ele foi bastante atencioso com os nossos pedidos, pois explicamos a ele toda a dificuldade que a população da cidade de Pocinhos, principalmente na Zona Rural, tem enfrentado com a escassez de água. O presidente concordou em encontrar a melhor formar para ajudar o povo do nosso Estado, contribuindo para uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, ressaltou Galdino.

O deputado federal Wilson Santiago também esteve presente na reunião, juntamente com Adriano Galdino e o vereador Henrique Albuquerque.

Redação com assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado passa mal e é atendido em hospital de Campina Grande

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) passou mal e foi atendido em um hospital particular de Campina Grande. De acordo com a assessoria do parlamentar, ele foi acometido de um…

Quinze radares fixos começam a multar a partir de hoje na PB

Quinze radares fixos começam a multar a partir desta terça-feira na Paraíba. O  Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) confirmou que vai ativar 15 radares em cinco municípios da Paraíba, a…