A Paraíba o tempo todo  |

Adriane Galisteu confirma presença em João Pessoa

 A apresentadora Adriane Gasliteu confirmou presença no almoço de aniversário do colunista social Fábio Bernardo no próximo dia 18 de março. O “B-day FB”, este ano, vai acontecer no Gulliver Mar e, na ocasião, Gasliteu também irá prestar uma homenagem aos grandes nomes da sociedade paraibana pelo Dia Internacional da Mulher.

 

No final de janeiro a apresentadora estava sendo cotada para apresentar o programa “Hoje em Dia”, da Rede Record. Ela iria comandar a atração ao lado do atual trio, retomando o formato de quarteto, instaurado em 2007 quando o programa era apresentado por Chris Flores, Edu Guedes, Britto Jr e Ana Hickmann, que saiu em 2010 para achegada de Giane Albertoni.

 

A chegada da apresentadora a João Pessoa está prevista para o próximo dia 8 de março.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe