A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente morre na porta de casa em Bayeux

O adolescente Felipe Ferreira da Silva, 18 anos, foi assassinado na noite deste sábado (8), por volta das 19h, na cidade de Bayeux. O crime aconteceu em frente à casa da vítima na Rua Flávio Maroja, no bairro do Sesi.

Segundo informações da polícia, dois homens à pé chegaram na porta da casa de Felipe e dispararam vários tiros contra ele que chegou a ser socorrido pelos policiais Claydson e Bento da 3ª companhia para o Hospital de Trauma, em João Pessoa, porém, não resistiu e veio a óbito

A PM suspeita que o crime esteja relacionado ao envolvimento com drogas. Não há suspeitas dos criminosos que fugiram em direção ao rio Sanhauá.

Bayeux em Foco

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe