Por pbagora.com.br

Mais uma vítima do trânsito. Uma adolescente identificada como Jéssica Maiara Ferreira Cesário, de 16 anos, morreu atropelada por um caminhão em Monteiro, Cariri paraibano. O acidente aconteceu domingo (13) após colisão de moto na BR-412,

De acordo com a Polícia Militar, ela e outra mulher estavam em uma moto e a condutora tentou ultrapassar outra moto. Durante a ultrapassagem, ela perdeu o controle e bateu na moto que tentou passar. As duas caíram e, em seguida, um caminhão atropelou a adolescente na região de cabeça. Ela morreu ainda no local.

A outra mulher, que conduzia a moto, foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande com fraturas expostas. Ela estava internada no bloco cirúrgico, mas até as 7h da manhã desta segunda-feira, o estado de saúde não tinha sido informado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estado conclui barragem Retiro em Cuité e entrega adutora até dezembro

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente (Seirhma), concluiu a obra de construção da barragem Retiro, localizada no município de…

Comissão da Auditoria de Votação Eletrônica inicia atividades nesta 2ª, às 16h30

Nesta segunda-feira (21), às 16h30, no edifício-sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), será realizada a reunião de instalação da Comissão de Auditoria de Votação Eletrônica das Eleições de…