A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente morre em acidente, na BR-412, em Monteiro, no Cariri da PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Mais uma vítima do trânsito. Uma adolescente identificada como Jéssica Maiara Ferreira Cesário, de 16 anos, morreu atropelada por um caminhão em Monteiro, Cariri paraibano. O acidente aconteceu domingo (13) após colisão de moto na BR-412,

De acordo com a Polícia Militar, ela e outra mulher estavam em uma moto e a condutora tentou ultrapassar outra moto. Durante a ultrapassagem, ela perdeu o controle e bateu na moto que tentou passar. As duas caíram e, em seguida, um caminhão atropelou a adolescente na região de cabeça. Ela morreu ainda no local.

A outra mulher, que conduzia a moto, foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande com fraturas expostas. Ela estava internada no bloco cirúrgico, mas até as 7h da manhã desta segunda-feira, o estado de saúde não tinha sido informado.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe