Um adolescente infrator foi apreendido por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) durante a Operação Feira Segura realizada neste sábado (10), na cidade de Guarabira.

guarnição comandada pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Castro, realizava rondas quando foi informada por algumas pessoas de que um adolescente estava tentando praticar furtos no interior da feira.

A guarnição realizou diligências e localizou o suspeito na área central, nas proximidades da feira. Ao receber ordem de parada, o adolescente desobedeceu e, ao ser alcançado, durante a busca pessoal, proferiu palavras de baixo contra os policiais e ainda tentou sacar uma faca que trazia na cintura, sendo necessária a imobilização dele para neutralizar a sua força.

Acompanhado pelos pais, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o ato de apreensão pelo ato infracional. A Operação Feira Segura é realizada semanalmente para garantir a segurança dos comerciantes e frequentadores da feira livre de Guarabira, que é uma das mais tradicionais da região e atrai pessoas de várias cidades do Brejo.

Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dia do Profissional da Propaganda: investimento na publicidade criou oportunidades de trabalho

No Brasil, investimento em publicidade movimentou R$ 16,54 bilhões em 2018   Hoje, 17 de outubro, comemora-se o dia do Profissional da Propaganda. Esse profissional tem diversas áreas para atuar…

Heron Cid passa integrar Conselho de Comunicação da Câmara Federal

O jornalista Heron Cid, presidente da Associação de Mídias Digitais (AMIDI) e diretor-geral do Portal MaisPB, passa a integrar o Conselho Consultivo de Comunicação Social da Câmara dos Deputados, que…