Um adolescente infrator foi apreendido por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) durante a Operação Feira Segura realizada neste sábado (10), na cidade de Guarabira.

guarnição comandada pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Castro, realizava rondas quando foi informada por algumas pessoas de que um adolescente estava tentando praticar furtos no interior da feira.

A guarnição realizou diligências e localizou o suspeito na área central, nas proximidades da feira. Ao receber ordem de parada, o adolescente desobedeceu e, ao ser alcançado, durante a busca pessoal, proferiu palavras de baixo contra os policiais e ainda tentou sacar uma faca que trazia na cintura, sendo necessária a imobilização dele para neutralizar a sua força.

Acompanhado pelos pais, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o ato de apreensão pelo ato infracional. A Operação Feira Segura é realizada semanalmente para garantir a segurança dos comerciantes e frequentadores da feira livre de Guarabira, que é uma das mais tradicionais da região e atrai pessoas de várias cidades do Brejo.

Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabedelo: Justiça nega pedido da Prefeitura e mantém comércio fechado

Mantida decisão que suspendeu retorno das atividades econômicas em Cabedelo O juiz convocado João Batista Barbosa indeferiu pedido de liminar formulado pelo município de Cabedelo, visando suspender a decisão de…

Retomada: terminais de ônibus são desinfectados na Capital

Com o intuito de retomar a atividade dos transportes coletivos, teve início o processo de higienização dos terminais de ônibus de João Pessoa. A desinfecção iniciada nesta sexta-feira (3) faz…