A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente é apreendido suspeito de esfaquear mulher, em Bayeux

Uma mulher de 58 anos foi esfaqueada na noite desta quinta-feira (8), em Bayeux, na Grande João Pessoa. A suspeita é que o crime tenha acontecido por causa de um empréstimo que a família tinha feito recentemente. Um adolescente foi apreendido suspeito de ter participado da ação. Ele confessou o crime e declarou que a vizinha da vítima seria a mandante.

 

A mulher mora com o neto de 19 anos, no bairro Brasília, em Bayeux. Ela estava em casa com a vizinha, quando dois homens invadiram o local, pediram dinheiro e uma moto. Eles disseram que estavam fazendo isso para cobrar uma dívida do neto dela. Levaram vários objetos da casa e esfaquearam a mulher. Ela foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A vizinha não foi atingida.

 

Pouco tempo depois, um adolescente foi detido em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, quando tentava fugir da casa onde mora. A polícia o encontrou em um carro de transporte alternativo. Ele confessou o crime e contou que a mandante seria a amiga da vítima que estava com ela no momento do assalto.

 

A vizinha teria oferecida uma quantia ao adolescente para roubar o dinheiro da mulher. Na casa da suspeita de ser mandante do crime, a polícia encontrou a faca utilizada na ação. Ela não localizada. A mulher esfaqueada permanecia no Hospital de Trauma na manhã desta sexta-feira, mas o estado de saúde não foi divulgado.

Redação com G1

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe