A Paraíba o tempo todo  |

ADESÃO: PT declara apoio a pré-candidatura do PMDB na cidade de Santa Rita

O pré-candidato a prefeito de Santa Rita pelo PMDB, Adones, ganhou essa semana o apoio do Partido dos Trabalhadores. O PT é o terceiro partido a declarar apoio ao pré-candidato desde o início do ano. PSC E PPS já se uniram ao jovem político e formam o arco de aliança que faz oposição ao prefeito Marcus Odilon.

 

“Ficamos muito felizes com o apoio do PT ao nosso projeto político. Queremos a união de toda a classe política para juntos construirmos uma nova Santa Rita. O PT é um partido importante para Santa Rita e o Brasil. Sua militância é exemplo de garra e luta. Juntos vamos vencer e mudar a cara da nossa cidade”, comemorou Adones.

 

Outros partidos a exemplo do DEM e PR também podem anunciar apoio nos próximos dias. Os vereadores Juvenaldo (PTB) e Otávio Bernardino (PPS) já decidiram apoiar Adones.

 

ASCOM

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe