A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil (Adepdel) divulgou nota na noite desta segunda-feira (09) sobre a reunião com o secretário de Segurança, Gustavo Gominho. Confira: 

Na reunião realizada na sede da SEDS, hoje dia 09/03/09, foi colocado pelos secretarios o que se segue:

– Que tendo em vista a queda da receita e a despesa realizada pelo governo Cássio haviam impossibilitado, no momento qualquer contra-proposta.

– Que o governo Maranhão quer resolver o impasse, mas necessita desse prazo para poder avaliar a conjectura econômica e sentar novamente com a categoria, em 20 de maio de 2009.

Foram contestados pela ADEPDEL, a queda de arrecadação, inclusive o Secretario de Administração mudou o argumento e incluiu agora o excesso de gastos do governo anterior.

A Adepdel, estará agendando o auditório da OAB/CG para que possamos realizar uma assembléia para discutir acerca da pauta da reunião de hoje bem como dos rumos do movimento paredista.

PB AGORA

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: número de mortos chega a 65 mil no mundo

O novo coronavírus causou pelo menos 65.272 mortes em todo o mundo desde que apareceu em dezembro, na China, de acordo com um balanço estabelecido pela AFP com base em…

Motorista despenca com carro de viaduto do Forrock, em João Pessoa

Um motorista despencou com o veículo na parte baixa da estrutura do viaduto que fica próximo ao Forrock, no bairro de Manaíra, na manhã deste domingo (5). Antes o condutor…