A Paraíba o tempo todo  |

Adepdel aponta em nota contradição interna no Governo

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil (Adepdel) divulgou nota na noite desta segunda-feira (09) sobre a reunião com o secretário de Segurança, Gustavo Gominho. Confira: 

Na reunião realizada na sede da SEDS, hoje dia 09/03/09, foi colocado pelos secretarios o que se segue:

– Que tendo em vista a queda da receita e a despesa realizada pelo governo Cássio haviam impossibilitado, no momento qualquer contra-proposta.

– Que o governo Maranhão quer resolver o impasse, mas necessita desse prazo para poder avaliar a conjectura econômica e sentar novamente com a categoria, em 20 de maio de 2009.

Foram contestados pela ADEPDEL, a queda de arrecadação, inclusive o Secretario de Administração mudou o argumento e incluiu agora o excesso de gastos do governo anterior.

A Adepdel, estará agendando o auditório da OAB/CG para que possamos realizar uma assembléia para discutir acerca da pauta da reunião de hoje bem como dos rumos do movimento paredista.

PB AGORA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe