O estudante pessoense Marvin Henrique, acusado de participação na morte de uma família de paraibanos, fato acorrido em setembro de 2016, na província espanhola de Guadalajara, na Espanha,  será submetido, às 13 horas desta quinta-feira (29), a mais um exame de sanidade mental, na Penitenciária Psiquiatra Forense, localizada no Manicômio Judiciário, em João Pessoa.

Marvin Henrique, mesmo estando em João Pessoa, é acusado de participação na chacina, por ter trocado mensagens, via celular, com executor das mortes, o brasileiro François Patrick Nogueira Gouveia, 21 anos.

O exame que será realizado nesta quinta-feira na Penitenciária Psiquiatra Forense é para dizer se na hora em que o parceiro dele (François Patrick Nogueira Gouveia) estava matando o tio lá na Espanha, o Marvin se encontrava com suas faculdades mentais normais.

O casal de paraibanos Marcos Nogueira e Janaína Santos Américo, além de dois filhos menores foram encontrados mortos, por esquartejamento, na madrugada do dia 16 de agosto de 2016, na cidade de Pioz, localizada na Província de Guadalajara. O crime foi praticado pelo sobrinho de uma das vítimas.

Marvin Henrique está preso presídio de segurança máxima da Paraíba, o PB1, localizado no bairro de Jacarapé por descumprimento de Cautelares, como por exemplo, mexer na tornozeleira, e quebra nos horários para chegar em casa. As informações são do paraibanotícia.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nesta 5ª: ALPB realiza principal audiência para debater LOA 2020

A Comissão de Orçamento, Fiscalização Tributária e Transparência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), sob a presidência do deputado estadual Wilson Filho (PTB), realiza nesta quinta-feira (14) Audiência Pública em…

Secretário de João minimiza divergências na base aliada: “Insatisfações são naturais”

Secretário de Articulação Política do Governo João Azevêdo (PSB), o deputado licenciado João Gonçalves (Podemos) adotou um tom pacificador para minimizar qualquer ensaio de ‘crise’ dentro da base aliada na…