A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de estuprar menina é encontrado morto na cadeia

Na noite desta terça-feira (08), o pescador José Francisco Gonzaga, de 39 anos, acusado de estuprar uma menina de 6 anos em setembro deste ano, em Coremas, foi encontrado morto na cadeia pública local onde estava preso.

O Cabo Antônio Batista, do 4° Pelotão de Polícia Militar de Coremas, informou que aparentemente houve um suicídio.

 

“Tudo leva a crê que foi suicídio porque ele estava na cela do isolado e teria se enforcado com o cordão da descarga. Mas, só a perícia vai dizer ao certo o que ocorreu”, disse o policial militar.

 

José Francisco foi preso na madrugada desta terça (8) dentro de casa no bairro Cabo Branco, em Coremas. Segundo a PM, o pescador estava sendo monitorado e uma denúncia anônima informava que o acusado frequentava sua residência durante a madrugada.

 

Foi montada uma operação e os policiais realizaram a prisão do pescador quando ele entrava em casa. O acusado foi preso por força de um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe