A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de assaltar Lotérica é preso

Policiais militares prenderam na manhã desta sexta-feira (2), em Santa Rita, os desocupados Luiz Jorge de Lima Pereira e José Ricardo da Silva Sousa, ambos de 18 anos. A dupla foi detida minutos após assaltar uma Casa Lotérica no bairro Tibiri II, naquele município.

A Polícia foi acionada para uma ocorrência de assalto em estabelecimento comercial na Avenida João Pessoa e foi até o local. A informação dava conta que dois rapazes, um armado de pistola e outro com um revólver 38, haviam acabado de assaltar uma lotérica, levando pouco mais de R$ 1.400,00, fugindo a pé logo em seguida.

Os policiais realizaram buscas na área e localizaram os acusados ainda nas proximidades do local onde ocorreu o assalto. Eles foram conduzidos para 14ª DD, juntamente com as armas, munição e o dinheiro roubado, e entregues ao delegado Manoel Carlos.
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe