A Paraíba o tempo todo  |

Acusada de integrar Orcrim, Márcia Lucena apela por ajuda para pagar advogados

Acusada pelo Ministério Público de integrar uma organização criminosa que desviou cerca de R$ 134 milhões da Saúde na Paraíba, no decorrer da Operação Calvário, a prefeita do Conde, Márcia Lucena (PSB), abriu uma “vaquinha on line”, para arrecadar cerca de R$ 300 mil e pagar seus advogados.

“Sei da minha inocência, eu confio na justiça, mas para fazer minha defesa eu preciso de ajuda. Eu vivo do meu salário como prefeita e o patrimônio que eu tenho é a casa que eu moro, herança dos meus pais, e o apartamento que os meus filhos vivem”, disse ela em vídeo, onde relata sua administração e pede que os eleitores a ajudem com a despesa.

CONFIRA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe