Por pbagora.com.br

O Açude do Jatobá, localizado às margens da PB-110, mo nunicípio de Patos, Sertão Paraibano, amanheceu sangrando nesta terça-feira (14) após o grande volume de água proviniente das fortes chuvas que caem na região. O manancial  tem uma capacidade de 17 milhões de metros cúbicos de água.

Curiosos acompanham a sangria do açude. Uma ponte que dá passagem as águas da sangria ameaçou ceder e vários motoristas estão impedidos de passar pelo local. Ainda na cidade de Patos o Rio Espinharas transbordou e invadiu várias residências.

A força das águas arrastou carros e outros objetos, derrubou muros e casas, e provocou vários alagamentos. Barragens localizadas próximas a Patos foram arrombadas o que aumentou o alagamento na cidade.

A Paróquia do Morro abriu o salão paroquial para acolher várias famílias desabrigadas. Durante toda a madrugada foram distribuídos alimentos e agasalhos para os desabrigados.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fábio Rocha diz que ordem de vacinação será respeitada e ninguém irá furar a fila

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (15), o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, reagiu as possíveis tentativas de ‘furar a fila’ na vacinação contra a covid-19, prevista pra…

Cícero revoga decreto que impede volta às aulas nas escolas particulares de JP

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou, na tarde desta sexta-feira (15), através de seu perfil numa rede social que vai revogar o decreto municipal que impede o retorno…