A Paraíba o tempo todo  |

Açude de Boqueirão chega aos 68,3% da sua capacidade nesta 2ª

O açude Epitácio Pessoa, localizado em Boqueirão, que abastece Campina Grande e mais de 18 municípios voltou a registrar importantes aportes hídricos neste final de semana, em virtude de chuvas que caíram na região do Cariri paraibano.

O reservatório passou de um volume de 318.743.210 m³ na ultima sexta-feira (01) para 323.315.753 m³ nesta segunda-feira (04), que representa um aumento de 5 milhões de metros cúbicos de água.

Devido a esses aportes hídricos, Boqueirão atingiu 68,3% da capacidade máxima, restando poucos metros até atingir a cota de sangria. De acordo com o Dnocs, faltam agora 3,50 m de lâmina para o açude transbordar.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe