A Paraíba o tempo todo  |

Açude da Grande JP está prestes a sangrar

Segundo levantamento feito pela Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), o açude de Gramame/Mamuaba, que fica no município do Conde, na Grande João Pessoa, atingiu capacidade máxima nesta segunda(26). O sangramento do reservatório deve acontecer ainda no dia de hoje caso as previsões de mais chuvas se confirmem.

Com 56,9 milhões de metros cúbicos de água, o açude Gramame abastece, além de João Pessoa, cidades como Bayeux e Santa Rita, que compõem a região metropolitana.

De acordo com a AESA, para esta semana, as temperaturas mínimas devem ficar em torno de 21º C, desta forma, a semana deve ser de sol com muitas nuvens e podendo chover a qualquer hora. 

Confira os níveis dos principais açudes da Paraíba. Os dados são da AESA.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe