Segundo levantamento feito pela Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), o açude de Gramame/Mamuaba, que fica no município do Conde, na Grande João Pessoa, atingiu capacidade máxima nesta segunda(26). O sangramento do reservatório deve acontecer ainda no dia de hoje caso as previsões de mais chuvas se confirmem.

Com 56,9 milhões de metros cúbicos de água, o açude Gramame abastece, além de João Pessoa, cidades como Bayeux e Santa Rita, que compõem a região metropolitana.

De acordo com a AESA, para esta semana, as temperaturas mínimas devem ficar em torno de 21º C, desta forma, a semana deve ser de sol com muitas nuvens e podendo chover a qualquer hora. 

Confira os níveis dos principais açudes da Paraíba. Os dados são da AESA.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: em dez dias, JP registra mais de mil casos da doença

Os registros diários de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus (Covid-19) ainda continua subindo na Capital paraibana após quase 60 dias de isolamento social. Em dez dias, segundo dados do Governo…

Inmet emite alerta de fortes chuvas para JP, CG e mais 112 cidades

Por meio de release o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou aviso de perigo ocasionado por acumulado de chuva para 114 municípios paraibanos, incluindo João Pessoa e Campina Grande, hoje…