A Paraíba o tempo todo  |

ACS e ACE retomam greve e realizam movimento em CG

Em assembleia realizada na manhã desta quinta-feira, no Cine São José, os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias decidiram por maioria retomarem a greve que havia sido suspensa após reunião entre o comando de greve e representantes do Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Estes servidores passaram 30 dias em greve e decidiram suspendê-la após uma reunião com a secretária de saúde, que prometeu que em 30 dias resolveria o problema do enquadramento dos ACS e ACE no PCCR no mês de Agosto de 2016, o que após esse prazo não foi cumprido, por este motivo, estes trabalhadores decidiram retomar o movimento grevista a partir desta sexta-feira(2).

Os agentes decidiram também em assembleia que realizarão um movimento de rua nesta sexta-feira, a partir das 9H, com concentração na Praça da Bandeira, reivindicando seus direitos e informando a população campinense o motivo que infelizmente levou a categoria a mais uma greve.

A direção do sindicato deixa claro que não há nenhuma motivação política, o que muitas vezes é dito por parte de quem não cumpre o prometido, o partido do sindicato é servidor municipal e é só pelos direitos desrespeitados que o sindicato luta e continuará lutando, independente de ser período eleitoral ou não, pois as reivindicações são feitas durante anos e nada é solucionado pelas autoridades competentes.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe