Por pbagora.com.br

 Acorda!!! A realidade é outra. A verdade sobre o mercado de comunicação paraibano.

O evento será com o nome “Acorda ! A realidade é outra – a verdade sobre o mercado de comunicação paraibano” queremos criar este evento para mostrar as dificuldade e possibilidades diferenciadas de atuação no mercado de comunicação do nosso estado. O tema do evento é focar nos empresários de qualquer ramo no mercado, profissionais e estudantes de comunicação sobre a importância de utilizar corretamente a comunicação como ferramenta de potencializar as organizações.Temos a intenção de mostrar de fato o que acontece e dessa forma temos 6 diferentes tópicos

O evento acontecerá no dia 21 de setembro (sábado) no Hotel Ouro Branco a partir das 08h30. Os ingressos podem ser comprados no site www.loft3eventos.com.br ou nos pontos de venda nos Hoteis Ouro Branco em João Pessoa e no Onigrat em Campina Grande. Serão 6 diferentes tópicos:

Conteúdo

 

A Morte Anunciada (Falhas Empresarias em Comunicação)

Palestrante: Julio de Sá Pinho (Doutor em Comunicação e professor da UFPB)
Como mostrar para as empresas a importância de identificar o público-alvo, conhecer seus interesses, seus desejos, hábitos e suas reais necessidades. A forma de comunicar com cada stakeholders de maneira diferenciada e especializada.

Você, sua Agência! (Entrada no Mercado Comunicacional)

Palestrante: Stenio Diro (Diretor de Planejamento da GCA Comunicação)

O mercado empresarial está em crescimento, principalmente se referindo as pequenas e micro empresas, onde todas precisam de comunicação. Como aproveitar essa demanda e crescer juntamente com os seus clientes.

Estratégias e Táticas de Comunicação (CIM – Comunicação Integrada de Marketing)

Palestrante: Hermesson Teixeira (Vice Presidente de Contas e Planejamento)
Dicas e formas de criar uma comunicação empresarial efetiva. A lógica do planejamento de comunicação desde dos objetivos do plano estratégico da empresa. As diversas ferramentas e atividades comunicacionais visando o sucesso do seu futuro cliente.

Inbound Marketing ( Marketing Baseado em Conteúdo)

Palestrante: Léo Uchôa (Ceo da Smartleads)

De maneira simples e direta, Inbound Marketing, ou “novo marketing”, é o marketing baseado em conteúdo, que atrai e nutre possíveis clientes (os famosos leads). Diria mais, é o marketing que as pessoas amam tanto que fazem questão de compartilhar no Facebook, Twitter, Google + , Pinterest, Instagram, e-mail etc.

Outsourcing, a Cavalaria (a Força de uma Parceria)

Palestrante: Fábio Guilherme (Fundador e Consultor da FGC Consulting)

Se algo não é de sua capacidade, procure quem faça. A busca correta por fornecedores com know-how visando o crescimento mútuo e concretização dos objetivos de comunicação da empresa.

O Surreal é Natural (surpreendendo o público-alvo)

Palestrante: Alexandre Feliciano (Diretor de Criação da FAZ Comunicação)

As pessoas são cada vez mais bombardeadas com informações, desta forma, conseguir chamar a atenção ficou cada vez mais difícil. Criar algo novo e diferenciado que surpreenda o público-alvo é o básico para uma comunicação de sucesso.



Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Paraibana Juliete Freire será homenageada no transporte coletivo de João Pessoa

Campanha repercutirá nos ônibus, redes sociais e também nas proximidades do Terminal de Passageiros da Lagoa. A advogada e maquiadora Juliette Freire, representante da Paraíba no reality show “Big Brother…

Em nova projeção, CMJP destaca importância das máscaras faciais

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) promoveu na noite desta quarta-feira, 21, mais uma projeção de mensagem contra a Covid-19 em um prédio da capital paraibana. O local escolhido…