Acorda!!! A realidade é outra. A verdade sobre o mercado de comunicação paraibano.
O evento será com o nome “Acorda ! A realidade é outra – a verdade sobre o mercado de comunicação paraibano” queremos criar este evento para mostrar as dificuldade e possibilidades diferenciadas de atuação no mercado de comunicação do nosso estado. O tema do evento é focar nos empresários de qualquer ramo no mercado, profissionais e estudantes de comunicação sobre a importância de utilizar corretamente a comunicação como ferramenta de potencializar as organizações.Temos a intenção de mostrar de fato o que acontece e dessa forma temos 6 diferentes tópicos
O evento acontecerá no dia 21 de setembro (sábado) no Hotel Ouro Branco a partir das 08h30. Os ingressos podem ser comprados no site www.loft3eventos.com.br ou nos pontos de venda nos Hoteis Ouro Branco em João Pessoa e no Onigrat em Campina Grande. Serão 6 diferentes tópicos:
Conteúdo
A Morte Anunciada (Falhas Empresarias em Comunicação)
Palestrante: Julio de Sá Pinho (Doutor em Comunicação e professor da UFPB)
Como mostrar para as empresas a importância de identificar o público-alvo, conhecer seus interesses, seus desejos, hábitos e suas reais necessidades. A forma de comunicar com cada stakeholders de maneira diferenciada e especializada.
Você, sua Agência! (Entrada no Mercado Comunicacional)
Palestrante: Stenio Diro (Diretor de Planejamento da GCA Comunicação)
O mercado empresarial está em crescimento, principalmente se referindo as pequenas e micro empresas, onde todas precisam de comunicação. Como aproveitar essa demanda e crescer juntamente com os seus clientes.
Estratégias e Táticas de Comunicação (CIM – Comunicação Integrada de Marketing)
Palestrante: Hermesson Teixeira (Vice Presidente de Contas e Planejamento)
Dicas e formas de criar uma comunicação empresarial efetiva. A lógica do planejamento de comunicação desde dos objetivos do plano estratégico da empresa. As diversas ferramentas e atividades comunicacionais visando o sucesso do seu futuro cliente.
Inbound Marketing ( Marketing Baseado em Conteúdo)
Palestrante: Léo Uchôa (Ceo da Smartleads)
De maneira simples e direta, Inbound Marketing, ou “novo marketing”, é o marketing baseado em conteúdo, que atrai e nutre possíveis clientes (os famosos leads). Diria mais, é o marketing que as pessoas amam tanto que fazem questão de compartilhar no Facebook, Twitter, Google + , Pinterest, Instagram, e-mail etc.
Outsourcing, a Cavalaria (a Força de uma Parceria)
Palestrante: Fábio Guilherme (Fundador e Consultor da FGC Consulting)
Se algo não é de sua capacidade, procure quem faça. A busca correta por fornecedores com know-how visando o crescimento mútuo e concretização dos objetivos de comunicação da empresa.
O Surreal é Natural (surpreendendo o público-alvo)
Palestrante: Alexandre Feliciano (Diretor de Criação da FAZ Comunicação)
As pessoas são cada vez mais bombardeadas com informações, desta forma, conseguir chamar a atenção ficou cada vez mais difícil. Criar algo novo e diferenciado que surpreenda o público-alvo é o básico para uma comunicação de sucesso.
Redação com Assessoria