A Paraíba o tempo todo  |

AO VIVO
ACOMPANHE: cobertura especial Radio POP/ portal PB Agora das eleições 2020

O portal PB Agora, em parceria com as  equipes dos programas Paraíba Agora, F5 e Hora H estão reunidas neste domingo (15), dia do primeiro turno das votações, desde as primeiras horas da manhã, na realização da cobertura das eleições municipais na 89 Rádio Pop/ redação portal PB Agora.

A transmissão está acompanhou a abertura das urnas e segue até a totalização dos votos, com participação de jornalistas e analistas políticos da Paraíba.

ACOMPANHE

 

 

Das 6h às 8h, Adelton Alves e Edmilson Pereira acompanharam a abertura das urnas, enquanto Ruy Dantas, Fábio Bernardo, Paulo Neto e Tárcio Pessoa trouxeram análises e informações do pleito em todo o Estado, do meio dia às duas às 14h.

Já a partir das 16h, Adelton Aves, Ruy Dantas, Heron Cid e toda equipe de jornalismo da Pop comandam a marcha da apuração dos votos na Paraíba e no Brasil.

A programação dedicada à cobertura do primeiro turno das eleições municipais transmitida pela 89 Rádio Pop, poderá ser acompanhada também, pelo canal do YouTube, página do Facebook e por meio de sites de notícias parceiros, como o www.pbagora.com.br

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe