Por pbagora.com.br

No final da amanhã desta terça-feira (24), um acidente na BR 230 deixou uma pessoa morta e cinco feridas. A colisão entre dois carros aconteceu entre os municípios de São Bentinho e Pombal, Sertão da Paraíba.

Informações repassadas à Polícia Rodoviária Federal dão conta de que os veículos colidiram frontalmente, o que ocasionou a morte de um dos condutores. A vítima tinha cerca de 30 anos.

As cinco pessoas que estava no outro carro ficaram feridas, entre elas três crianças, que foram socorridas por Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e levaram os feridos ao Hospital Regional de Pombal (HRP).

A causa do acidente ainda será investigada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no entanto, existe a suspeita de que um dos veículos teria feito uma ultrapassagem irregular.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

SINE/CG atenderá em novo horário a partir de amanhã

O SINE Municipal de Campina Grande, em conformidade com o Decreto Municipal nº 4556/2021, que reduzirá o número de atendimentos diários a partir de amanhã, segunda-feira, 08. De 8 a…

Bruno questiona Estado por rebaixamento de CG para bandeira amarela

Através de sua conta na rede social Twitter, o prefeito Cunha Cunha Lima se manifestou, na noite deste sábado, 6, sobre o anúncio do Governo do Estado de que Campina…