Por pbagora.com.br

No final da amanhã desta terça-feira (24), um acidente na BR 230 deixou uma pessoa morta e cinco feridas. A colisão entre dois carros aconteceu entre os municípios de São Bentinho e Pombal, Sertão da Paraíba.

Informações repassadas à Polícia Rodoviária Federal dão conta de que os veículos colidiram frontalmente, o que ocasionou a morte de um dos condutores. A vítima tinha cerca de 30 anos.

As cinco pessoas que estava no outro carro ficaram feridas, entre elas três crianças, que foram socorridas por Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e levaram os feridos ao Hospital Regional de Pombal (HRP).

A causa do acidente ainda será investigada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no entanto, existe a suspeita de que um dos veículos teria feito uma ultrapassagem irregular.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aeroporto Castro Pinto passa por nova desinfecção

O Aeroporto Internacional de João Pessoa – Presidente Castro Pinto, localizado na Região Metropolitana da capital paraibana, passou por uma nova desinfecção na noite dessa terça-feira (04). A ação foi…

Opinião: Reminiscências da infância num recanto bonito do Brasil. Salve João Pessoa, nos seus 435 anos!

Eu tinha dois anos de idade quando, em 1958, cheguei para morar em João Pessoa. Nascido em Serraria, berço do cantor Roberto Luna, e que considero o centro do universo,…