A Paraíba o tempo todo  |

Acidente na Tancredo Neves deixa caos trânsito em JP

 Depois de uma semana com acidentes semelhantes onde o motorista bate em um poste após perder o controle do veículo na manhã desta segunda-feira (17) uma nova colisão aconteceu, mas desta vez não foi no bairro dos Bancários em João Pessoa e sim na avenida Tancredo Neves.

No acidente, o motorista subiu o canteiro central e bateu no poste que em seguida caiu, atrapalhando o trânsito e causando enorme congestionamento. A Energisa já fez a substituição do poste e a Semob está no local orientando o trânsito.

A vítima foi o motorista Josenildo dos Santos que dirigia um Siena. Ele perdeu o controle do veículo e derrubou o poste. Josenildo diz não saber se alguém o trancou ou foi o pneu que estourou.

O condutor do Siena sofreu ferimentos leves e danos materiais.

 

Foto:Niaranjan do O’



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe