Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou o trânsito lento na BR-230, no sentido para João Pessoa, próximo ao estádio Almeidão.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF, o motociclista teria saído da lateral do bairro do Geisel quando, ao entrar na rodovia, bateu na parte traseira de um veículo. Um dos vidros do carro quebrou. O Samu e a (PRF estiveram no local. O trânsito ficou congestionado, mas aos poucos começa a fluir normalmente.

Redação.

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio em apartamento deixa duas pessoas feridas, no Geisel

Um curto-circuito em um ventilador pode ter causado um incêndio em um apartamento, localizado no Geisel, em João Pessoa que culminou com duas pessoas feridas no início da tarde desta…

Governo do Estado define ações de combate a manchas de óleo em praias

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta terça-feira (22), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, com instituições e órgãos ligados ao meio ambiente, além de representantes de prefeituras do…