Uma colisão entre uma Van e um veículo de passeio, no km 117, da BR230, na tarde desta sexta-feira (06), deixou pelo menos duas pessoas mortas e outras três feridas.

O acidente aconteceu na altura da entrada do município de Ingá, na Paraíba. Segundo informações da Polícia Rodoviária, duas vítimas fatais estavam no carro de passeio, já das três que ficaram feridas, apenas uma delas estava na Van.

Por conta da colisão o trânsito ficou lento no local. Ainda não se sabem as circunstâncias do acidente. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o carro, do modelo gol, ficou completamente destruído com o choque entre os veículos.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nesta 2ª: João autoriza R$ 43 mi em obras de saneamento e lança campanha ‘Praia Limpa’

O governador João Azevêdo autoriza, nesta segunda-feira (23), investimentos de R$ 43,6 milhões em obras de abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade de João Pessoa. A solenidade ocorrerá…

Mecânico é assassinado enquanto fechava oficina de motos, em João Pessoa

O mecânico Whashington Oliveira da Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros, na noite de ontem, sábado (21), no momento em que fechava a oficina de motos, onde trabalhava,…