Uma colisão entre uma Van e um veículo de passeio, no km 117, da BR230, na tarde desta sexta-feira (06), deixou pelo menos duas pessoas mortas e outras três feridas.

O acidente aconteceu na altura da entrada do município de Ingá, na Paraíba. Segundo informações da Polícia Rodoviária, duas vítimas fatais estavam no carro de passeio, já das três que ficaram feridas, apenas uma delas estava na Van.

Por conta da colisão o trânsito ficou lento no local. Ainda não se sabem as circunstâncias do acidente. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o carro, do modelo gol, ficou completamente destruído com o choque entre os veículos.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB Agora/Datavox: pesquisa espontânea mostra disputa apertada em Pedras de Fogo

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (SD), também lidera a pesquisa eleitoral PB Agora/Datavox na modalidade espontânea (aquela em que o entrevistado diz o nome que vem à mente)…

PB Agora/Datavox: Adelson Cabeção, Manoel Júnior e Lucas Romão aparecem em empate técnico no quesito rejeição

O vice-prefeito Manoel Júnior (SD) e o secretário Lucas Romão, favoritos na disputa pela prefeitura de Pedras de Fogo figuram também entre os candidatos com o maior número de rejeição…