A Paraíba o tempo todo  |

Acidente entre ônibus e moto deixa um morto em João Pessoa

 Um homem morreu e outro ficou ferido em um grave acidente de trânsito no final da tarde desta sexta-feira (18) no cruzamento entre as Avenidas Nego e Silvino Lopes, no bairro de Tambaú, em João Pessoa. Câmeras de segurança de prédios gravaram o momento do acidente, quando a motocicleta entra no cruzamento e atingida.

Segundo informações preliminares levantadas no local, uma motocicleta de 50 cilindradas teria desobedecido a sinalização e entrado no cruzamento, quando foi atingida por um ônibus.

Com o impacto da batida, a motocicleta ficou embaixo do ônibus e os dois passageiros que trafegavam na motoneta foram arremessados. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada para prestar atendimento às vítimas, mas ao chegar no local um dos homens estava morto.

A outra vítima foi socorrida com polifraturas e levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa.O estado de saúde da vítima socorrida para o Trauma ainda não foi divulgado pela unidade.

De acordo com informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), uma perícia seria realizada e a via onde o acidente aconteceu já estava liberada para o tráfego.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe