Por pbagora.com.br

 Um homem morreu e outro ficou ferido em um grave acidente de trânsito no final da tarde desta sexta-feira (18) no cruzamento entre as Avenidas Nego e Silvino Lopes, no bairro de Tambaú, em João Pessoa. Câmeras de segurança de prédios gravaram o momento do acidente, quando a motocicleta entra no cruzamento e atingida.

Segundo informações preliminares levantadas no local, uma motocicleta de 50 cilindradas teria desobedecido a sinalização e entrado no cruzamento, quando foi atingida por um ônibus.

Com o impacto da batida, a motocicleta ficou embaixo do ônibus e os dois passageiros que trafegavam na motoneta foram arremessados. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada para prestar atendimento às vítimas, mas ao chegar no local um dos homens estava morto.

A outra vítima foi socorrida com polifraturas e levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa.O estado de saúde da vítima socorrida para o Trauma ainda não foi divulgado pela unidade.

De acordo com informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), uma perícia seria realizada e a via onde o acidente aconteceu já estava liberada para o tráfego.

 

Redação com G1

Notícias relacionadas

João assina decreto que regulamenta a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

O governador João Azevêdo assinou Decreto 41.238, de 07 de maio de 2021, publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado (08), que regulamenta a implementação da Lei Geral de…

PMJP desenvolve grande projeto de recuperação da cidade no setor turístico

O turismo foi uma das atividades econômicas mais atingidas com a pandemia da Covid-19, gerando uma série de fechamento de empresas, demissões e prejuízos pessoais, já que muitos tiveram que…