A Paraíba o tempo todo  |

Acidente entre motos deixa uma pessoa morta e outra ferida em São Sebastião do Umbuzeiro

Um grave acidente envolvendo duas motos deixou uma pessoa morta e outra ferida, na noite desta quarta-feira (16). O acidente que elevou as estatísticas de morte no trânsito paraibano, aconteceu por volta das 19h30 na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano.

 

Segundo a Polícia Civil a batida aconteceu depois que um dos motociclistas teria invadido a contramão.

De acordo com a Polícia Civil, em Monteiro, um motociclista de 39 anos invadiu a contramão da pista que dá acesso a entrada do município. Ele estaria embriagado e depois do acidente ficou ferido. Já a vítima que estava na outra moto, um homem de 67 anos, morreu quando estava a caminho do hospital.

 

O sobrevivente está internado no Hospital Regional de Monteiro. A Polícia Militar está fazendo a custódia do motociclista no hospital, tendo em vista que a equipe médica constatou que ele está embriagado, segundo informou a Polícia Civil.

 

Redação

foto: arquivo

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe