A Paraíba o tempo todo  |

Acidente entre duas motos deixa duas pessoas feridas, em João Pessoa

Um acidente envolvendo duas motos deixou duas pessoas feridas, na manhã desta sexta-feira (7), no bairro da Torre, em João Pessoa.

Segundo apurou a Equipe semafórica da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), o semáforo estava apagado.

O acidente acontece no cruzamento da avenida Bento da Gama com a avenida Marechal Deodoro da Fonseca. Uma das motos tentou desviar de um carro de mão e acabou colidindo com outro motoqueiro.

Os dois foram atendidos pelos Samu no local do acidente e devem ser encaminhados um hospital da capital. O trânsito pode ficar lento no local, mas agentes da Semob-JP já estão no local para orientar os motoristas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe