Por pbagora.com.br

Um acidente envolvendo duas motos deixou duas pessoas feridas, na manhã desta sexta-feira (7), no bairro da Torre, em João Pessoa.

Segundo apurou a Equipe semafórica da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), o semáforo estava apagado.

O acidente acontece no cruzamento da avenida Bento da Gama com a avenida Marechal Deodoro da Fonseca. Uma das motos tentou desviar de um carro de mão e acabou colidindo com outro motoqueiro.

Os dois foram atendidos pelos Samu no local do acidente e devem ser encaminhados um hospital da capital. O trânsito pode ficar lento no local, mas agentes da Semob-JP já estão no local para orientar os motoristas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aeroporto Castro Pinto passa por nova desinfecção

O Aeroporto Internacional de João Pessoa – Presidente Castro Pinto, localizado na Região Metropolitana da capital paraibana, passou por uma nova desinfecção na noite dessa terça-feira (04). A ação foi…

Guedes anunciará três ou quatro privatizações em até 60 dias

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou hoje (6) que , dentro de 30 a 60 dias, anunciará três ou quatro privatizações de grandes empresas. Ele participou de evento transmitido…