Por pbagora.com.br

Na manhã desta sexta-feira (21) um acidente envolvendo dois carros deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, na BR-101, em João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não é possível afirmar o que teria causado o acidente.

O que se sabe até o momento é que um dos carros estava parado no acostamento da rodovia, quando foi atingido pelo outro veículo, no sentido para a cidade de Natal.

Uma mulher morreu e outra ficou em estado grave. Um homem ficou ferido levemente. As três vítimas estavam no mesmo veículo. Uma equipe da PRF esteve no local para tentar identificar as causas do acidente e orientar o trânsito.

A inspetora da PRF, Keilla Melo alertou que o acostamento não é um local seguro e que sempre que possível os motoristas evitem parar o veículo no local.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Apesar da pressão de RC, PSB Nacional rejeita aliança com PT em JP

A decisão do PT nacional de intervir na eleição à Prefeitura de João Pessoa e determinar ontem a retirada da candidatura do petista Anísio Maia para apoiar o ex-governador Ricardo…

Opinião: PT comete suicídio eleitoral ao apostar fichas em RC

Após 14 dias no estaleiro por orientação médica, proibindo-me, inclusive, de ver, ler ou ouvir noticiários, retorno a Terra como se fosse um Reptiliano. Aqueles famosos extraterrestres humanóides altos, com…