Por pbagora.com.br

No fim da tarde desta segunda-feira (02), duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, após uma batida entre três carros e um caminhão-pipa na BR-230, nas proximidades de Soledade.

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um homem, que dirigia um Fiat Uno e invadiu a pista contrária, colidiu na lateral do caminhão pipa e bateu em seguida em outros dois automóveis. Com o impacto, o caminhão capotou. O motorista que invadiu a pista ficou em estado grave e a mulher dele, que vinha no banco do carona se feriu levemente. Nenhum dos outros envolvidos no acidente se feriram.

 

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia apreende aves silvestres na feira Central de Campina Grande

Policiais da 2ª Companhia de Polícia Ambiental apreenderam, na manhã deste sábado (15), 14 aves silvestres, durante fiscalização na Feira Central, no Centro da cidade de Campina Grande. A fiscalização…

Mega-Sena: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio acumula em R$ 40 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.372 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (15) no Espaço Loterias Caixa, no terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo. O…