A Paraíba o tempo todo  |

Acidente deixou pessoas feridas e o trânsito lento em João Pessoa

Um susto no começo do dia. Um acidente deixou pessoas feridas e o trânsito lento na manhã desta sexta-feira (23), na principal avenida do bairro do Geisel, em João Pessoa. Por conta do acidente, um engarramento chegou a ser formado na Capital.

De acordo com um dos motoqueiros, ele trafegava na faixa da esquerda e o outro motoqueiro estava na faixa da direita. No entanto, este segundo cruzou para entrar em uma rua, não viu a outra moto e as duas motos acabaram colidindo. O Samu esteve no local para socorrer as vítimas, mas ninguém ficou gravemente ferido. O trânsito permanece lento no local.

Redação

Foto:  Walter Paparazzo

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe