A Paraíba o tempo todo  |

Ação de homem tentando roubar farmácia em CG foi flagrada pelas câmeras de segurança

Imagens de câmeras de seguranças divulgadas pela Polícia Civil, mostram a ação do homem que conseguiuentrar no escritório de uma farmácia em Campina Grande para roubar. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (22) e o suspeito estava usando uma farda da própria empresa. Dez funcionários foram feitos.

Momentos após a divulgação das imagens, uma denúncia resultou na prisão do homem acusado de invadir e assaltar uma farmácia da Redepharma com a farda da empresa, no Centro de cidade.

O suspeito, identificado como Moisés da Silva Santos, de 18 anos, foi localizado e preso por volta das 22h30 dentro de uma caixa d’água que fica no telhado das lojas da mesma rua onde o assalto aconteceu.

Com ele, os policiais recuperaram o dinheiro levado no roubo e a arma utilizada na ação para ameaçar as vítimas. Moisés já tinha sido preso na semana passada com uma arma de fogo, conforme relato dos policiais.

A invasão a farmácia causou tumulto no centro de Campina Grande e mobilizou diversas viaturas da Polícia Militar. O trânsito na área teve que ser desviado devido a presença de curiosos no meio da rua Venâncio Neiva.

Nas imagens é possível ver que o homem sobe a escada para o 1º andar do prédio usando uma farda da própria farmácia e com um pacote na mão. Os funcionários que estavam dentro do escritório, ao verem o homem com farda, abriram a porta e foram surpreendidos.

Na ação, uma das vítimas entrou em luta corporal com o suspeito, enquanto outro funcionário conseguiu acionar a Polícia Militar. O prédio foi cercado e as ruas próximas ficaram interditadas. Apesar das buscas, o suspeito conseguiu ter acesso ao telhado do prédio e não foi preso.

Antes de fugir, o homem pediu uma sacola preta aos funcionários onde teria colocado uma quantia em dinheiro, mas o valor não foi informado pela Polícia Civil.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe