A prisão foi realizada pela PRF em Teófilo Otoni, interior de Minas Gerais, após trabalho realizado por policiais rodoviários federais e civis da Paraíba

Ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil da Paraíba prendeu na tarde desta quinta-feira (21), em Teófilo Otoni, interior de Minas Gerais, homem acusado de matar o próprio sogro em Aroeiras, região metropolitana de Campina Grande na última terça-feira (19).

O homicídio foi registrado no último dia 19 de novembro, na zona rural de Aroeiras, Agreste Paraibano. Um agricultor foi morto a tiros e o acuso empreendeu fuga. Após investigações da Polícia Civil com apoio da PRF da Paraíba foi possível chegar ao possível autor dos disparos menos de uma semana após o crime. O acusado, um homem de 37 anos que, por vingança da ex-mulher, saiu do Estado do Rio de Janeiro com destino a Paraíba para assassinar o ex-sogro.

Agentes da PRF da Paraíba repassaram as características do veículo utilizado no crime para as Unidades Operacionais da instituição que poderiam estar na rota de fuga. O veículo utilizado no momento do crime, um VW Crossfox, foi abordado pela PRF em Minas Gerais, na BR 116, km 278, em Teofilo Otoni. Durante a fiscalização, o condutor do veículo demonstrou extremo nervosismo ao ser questionado pelos policiais sobre o motivo da viagem, tendo o mesmo tentado fugir correndo sendo detido após alguns metros.

No interior do veículo foi localizada a quantia de mais de R$ 73 mil, sendo que o homem detido não soube explicar a origem do dinheiro. Também foi localizado um coldre para arma de fogo vazio. O homem detido acabou confessando o crime. A Justiça da Paraíba emitiu um mandado de prisão preventiva na tarde de hoje. O homem foi encaminhado à Polícia Civil de Minas Gerais.

 

Redação com PRF

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Litoral da Paraíba tem três praias impróprias para banho; veja

Neste final de semana, o Litoral da Paraíba tem três praias impróprias para banho com trechos distribuídos em João Pessoa. As informações são do relatório divulgado pela Superintendência de Administração…

Bandidos roubam clientes em loja de eletrodomésticos de JP

Uma loja de eletrodomésticos foi assaltada na tarde deste sábado, dia 14, por uma dupla armada no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. De acordo com as informações…