A Paraíba o tempo todo  |

Academia que funcionava de forma ilegal em Solânea volta a ser interditada

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Conselho Regional de Educação Física da Paraíba (CREF10/PB) voltou a interditar uma academia, localizada no município de Solânea, que havia sido fechada, no último mês de junho, por praticar várias irregularidades.

Os fiscais do Conselho receberam denúncia anônima informando que o estabelecimento teria reaberto e estava funcionando mesmo em situação ilegal. Após constatação, a academia foi novamente interditada e só poderá reabrir com o cumprimento de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

De acordo com os fiscais, não havia profissional de Educação Física durante o horário de funcionamento da academia, colocando em risco a saúde dos alunos. O estabelecimento não tem responsável técnico e estava funcionando em local diferente ao que está registrado no Conselho. Todas as infrações são recorrentes.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe