A Paraíba o tempo todo  |

Abuso sexual e moral contra corretoras de imóveis será tema de palestra em Patos

O Creci-PB celebrará, através da Comissão da Mulher do Órgão no município de Patos, o Dia do Corretor de Imóveis às 14h da próxima sexta-feira (27), com um evento no Patos Shopping, que constará de palestra proferida pela psicóloga Socorro Araújo, sobre o tema “Abuso sexual e moral na profissão de corretora de imóveis”, coffee-break e sorteio de brindes.

As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira são restritas às mulheres e limitadas ao número de 30, em função do protocolo sanitário preventivo ao contágio e propagação da Covid-19, que inclui aferição de temperatura, distanciamento físico, uso de máscara e disponibilização de álcool em gel 70%.

A exemplo de outras ações anteriormente desenvolvidas, esta também terá cunho social, através da arrecadação de 1 Kg de alimento por inscrição, que poderá ser feita clicando aqui ou presencialmente na Delegacia do Creci-PB na cidade, que funciona na sala 705 do Ed.Milindra, no centro. Os donativos serão doados a entidades filantrópicas.

Maiores informações podem ser obtidas pelo número 3421-2924.

Dentre os brindes a serem sorteados, fornecidos por apoiadores do evento, constam lente de contato, sessões de depilação, de bronze e de bronze a jato, extensão de cílios, jóia, escova e hidratação, ventosa terapia, perfume francês, peças de vestuário, película para celular, colar, petisqueira, kit de beleza da Natura e roupa de academia.

A Comissão da Mulher em Patos é composta Juliana Gadelha (coordenadora), Geovania Medeiros, Layse Santos, Maria Clara Medeiros, Ivanilda Santos, Marleide Oliveira, Lindaci Paixão e Edmara Brandão. Os delegados do Conselho local titular e adjunto são Rui Ferreira e Antônio Alves.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe