Por pbagora.com.br

Subiu para seis o número de idosos que moravam na Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (Aspan), em João Pessoa, e morreram por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. De acordo com nota publicada pela Aspan nesta quarta-feira (29), a última morte foi a de uma idosa de 94 anos.

A idosa estava internada no Hospital São Luís desde o dia 13 de abril, conforme a nota da Aspan. Outras cinco idosas que moravam no local faleceram por Covid-19. A primeira delas tinha 94 anos, a segunda tinha 83 anos, a terceira tinha 93 anos e as últimas tinham 84 anos de idade.

Em nota, a entidade explica que se solidariza com os familiares e que está perseverante nas preces por todos os idosos que estão internados. “A instituição mantém comunicação frequente junto aos órgãos governamentais e o Ministério Público a partir da colaboração, apoio e parceria. A Aspan permanece adotando rigorosamente todas as medidas necessárias e protocolos recomendados no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus”, diz a nota.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: eleitor sem máscara não terá acesso à cabine de votação, alerta TRE-PB

A coordenadora da Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Vanessa do Egito, explicou nesta sexta-feira (30), em entrevista concedida em emissora de rádio em João Pessoa, as medidas de…

Fiocruz insere JP entre as capitais com 95% de chances de aumento de casos de covid-19 em novembro

O Boletim InfoGripe, realizado pela Fiocruz,  mostra que João Pessoa e mais nove capitais brasileiras apresentam sinal de crescimento moderado na tendência de longo prazo (seis semanas) de casos de…