Por pbagora.com.br

Mais uma idosa faleceu por conta da covid-19 na Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (Aspan), em João Pessoa.

A mulher, de 77 anos é a sétima vítima da doença no abrigo filantrópico.

De acordo com nota publicada pela Aspan nesta quarta-feira (10), a idosa estava internada no Hospital Metropolitano de Santa Rita desde o dia 2 de junho.

A Aspan declarou ainda que presta os profundos sentimentos aos familiares e amigos, e que segue firme em orações por todos os enfermos e profissionais de saúde, em especial, pelos idosos e pessoas que fazem parte do grupo de risco.

Atualmente apenas duas idosas estão internadas, ambas em estado regular e evoluindo bem, sendo uma no Memorial São Francisco e outra no Hospital Santa Isabel.

PB Agora

Notícias relacionadas

Eduardo Carneiro solicita proteção de vida após acusações de Aluísio Régis

O clima esquentou no município de Conde após as acusações do ex-prefeito Aluísio Régis contra o deputado estadual Eduardo Carneiro, por liderar um suposto mensalinho na cidade. De acordo com…

CPFs inexistentes e de pessoas mortas estariam entre os beneficiados com vacina contra Covid na PB

Na lista de vacinados na Paraíba aparecem possíveis falhas, como o uso de CPFs inexistentes de 8.973 pessoas e 341 que já estariam mortas. Inconsistências relativas à faixa etária; intervalo…