Mais uma idosa faleceu por conta da covid-19 na Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (Aspan), em João Pessoa.

A mulher, de 77 anos é a sétima vítima da doença no abrigo filantrópico.

De acordo com nota publicada pela Aspan nesta quarta-feira (10), a idosa estava internada no Hospital Metropolitano de Santa Rita desde o dia 2 de junho.

A Aspan declarou ainda que presta os profundos sentimentos aos familiares e amigos, e que segue firme em orações por todos os enfermos e profissionais de saúde, em especial, pelos idosos e pessoas que fazem parte do grupo de risco.

Atualmente apenas duas idosas estão internadas, ambas em estado regular e evoluindo bem, sendo uma no Memorial São Francisco e outra no Hospital Santa Isabel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabedelo: Justiça nega pedido da Prefeitura e mantém comércio fechado

Mantida decisão que suspendeu retorno das atividades econômicas em Cabedelo O juiz convocado João Batista Barbosa indeferiu pedido de liminar formulado pelo município de Cabedelo, visando suspender a decisão de…

Lei garante abrigo e água potável a moradores de rua durante pandemia

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, promulgou, nesta sexta-feira (03), a lei 11.703, de sua autoria, que cria o Plano Emergencial para a proteção das pessoas…