A Paraíba o tempo todo  |

Abre e fecha: feriado altera serviços na Paraíba

O funcionamento de alguns shoppings, trens, bancos e outros serviços será alterado, nesta terça-feira (15), devido ao feriado  nacional em alusão ao Dia da Proclamação da República.

 

Alguns serviços imprensaram o feriado e já pararam nesta segunda.

 

VEJA O QUE ABRE NESTA TERÇA-FEIRA

 

 

Comércio

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas-JP), as lojas poderão ser abertas normalmente, desde que os funcionários recebam R$ 50 mais uma folga durante a semana.

Bancos

Conforme o Sindicato dos Bancários, todas agências de bancos, sejam particulares ou públicos, ficam fechadas neste feriado.


Tribunal de Justiça da Paraíba

Não haverá expediente no Tribunal de Justiça da Paraíba e demais unidades do Poder Judiciário estadual, no dias 14 (ponto facultativo) e 15 de novembro de 2016 (feriado) – segunda e terça-feira. As atividades no Judiciário voltam à normalidade na próxima quarta-feira, dia 16 de novembro.

Na última segunda-feira (7/11), em todas as unidades judiciárias no Estado, o expediente foi dobrado, das 8h às 12h, e das 14h às 18h, como forma de compensação.

Trens

A CBTU João Pessoa informa que os trens e Vlts não irão funcionar durante a próxima terça-feira, 15 de novembro de 2016, dia da Proclamação da República do Brasil. Os mesmos voltam a operar normalmente nesta quarta-feira (16) das 04h25 às 19h41.

Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP)

As repartições e órgãos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não terão expediente no feriado da terça (15). Já na segunda-feira (14), o funcionamento dos setores da gestão municipal acontece normalmente.

Nesta terça-feira (15), somente os setores que prestam serviços essenciais à população estarão funcionando. Os atendimentos realizados pelas equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), além da coleta de lixo feita pelos agentes da Autarquia Especial de Limpeza (Emlur) e Defesa Civil acontecem normalmente no feriado do Dia da Proclamação da República.

Após o expediente desta segunda-feira (14), os veículos oficiais serão recolhidos ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, ou nas secretarias externas. No feriado, os veículos só poderão ser retirados em caráter excepcional, com autorização dos secretários das pastas. O expediente voltará ao normal nas repartições da gestão municipal na quarta-feira (16), a partir das 8h.

Shoppings

Na Capital, o Shopping Tambiá abre lojas e praça de alimentação a partir das 12h.

No Mangabeira Shopping, os horários de atendimento são normais, com lojas, praças de alimentação, cinemas e parque abrindo das 10h até às 22h, exceto lotérica e Unicred.

No Manaíra, o shopping abre às 10h e fecha às 22h30.

O Mag Shopping também vai funcionar normalmente, com lojas e a praça de alimentação abrindo a partir das 10h, parque infantil funcionando a partir das 12h e o cinema a partir das 13h.

Já os shoppings Sul e Sebrae modificaram os horários. No Sul, as lojas abrem a partir das 13h e a praça de alimentação às 11h. O Sebrae abre a partir das 12h e fecha às 20h.

 

 



Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe