Por pbagora.com.br

O feriado de Nossa Senhora da Conceição será celebrado nesta terça-feira (8). A data, que é feriado em João Pessoa, altera o horário de funcionamento de lojas, shoppings, transporte público e outras instituições do município. Confira o que abre e fecha:

Ônibus

As linhas de ônibus vão operar com o quadro de domingo (frota reduzida), porém, alguns trechos terão reforço nas linhas. Em caso de aumento na demanda a fiscalização solicitará carros extras às empresas para atender os usuários nas linhas que passam próximas aos principais.

Trens e VLTs

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informa que os trens vão parar nesta terça. Na quarta (9), o horário segue normalmente.

Comércio

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) informa que as lojas estão livres para decidir se funcionam ou não neste feriado. A previsão é que elas devem abrir normalmente em decorrência da alta procura por causa das festas de final de ano.

Shoppings

• Manaíra e Mangabeira Shopping: horário de funcionamento normal

• Mag Shopping: horário de funcionamento normal

• Shopping Tambiá: horário de funcionamento normal

• Shopping Sul: horário de funcionamento normal

Repartições públicas

 

A Prefeitura de João Pessoa não terá expediente nesta terça-feira (8). O Governo da Paraíba e o Poder Judiciário também decretaram ponto facultativo. Os serviços de emergência seguem o funcionamento.

Bancos e Correios

As agências bancárias e os Correios fecham neste feriado.

 

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Moradores de CG só poderão agendar atendimento na Defensoria Pública pelo Chat

O Núcleo Regional de Atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) em Campina Grande passou a atender exclusivamente de forma presencial, mas para evitar aglomerações, especialmente entre aqueles que procuram…

200 cidades paraibanas estão com bandeira amarela no Plano Novo Normal

O Governo da Paraíba publicou, neste sábado (23), a 17ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba que passa a vigorar a partir desta segunda-feira (25) (https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/novonormalpb ). O documento aponta que…