Por pbagora.com.br

Nesta segunda-feira, dia 27 de julho, começa a 430ª Festa em homenagem a Nossa Senhora das Neves. O tema deste ano é: “Maria, Mãe da Misericórdia e Senhora da Paz”.

“Na celebração dos 430 anos da Padroeira da Paraíba, nós, paroquianos de Nossa Senhora das Neves, queremos convidar os poderes constituídos e todas as famílias paraibanas a se unirem a nós em um grande louvor a Deus pelas graças recebidas ao longo desses anos”, diz o Pároco, Côn. Rui da Silva Braga.

O Novenário das Neves será realizado de 27 de julho a 4 de agosto, sempre às 19h, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro de João Pessoa.

O encerramento da Festa será no dia 5 de agosto com Procissão e Missa.

Dia 27/07 (Segunda-feira): abertura.

19h: Hasteamento dos pavilhões, seguido de Missa e Novena.

Celebrantes: Mons. Miguel José da Silva, Mons. Robson Bezerra e Côn. Rui da Silva Braga.

Convidados: Ordem Terceira do Carmo, Ordem Terceira Franciscana, Comunidade das Mercês, Comunidade da Misericórdia, Consagrados e Consagradas das Congregações e das Novas Comunidades, Comunidade de Nossa Senhora de Fátima do Edifício Caricé e todos os paroquianos de Nossa Senhora das Neves.
Responsáveis: vigários e coordenação da Festa.

 



Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: Semob-JP cobrará cumprimento de protocolos pelas empresas de ônibus

A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) deverá fiscalizar com mais intensidade os transportes coletivos da Capital, após denúncias de superlotação e falta de cumprimento dos protocolos contra…

Paraíba registra mais de 1.270 novos casos de covid em 24h; 13 pessoas morreram

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta (20), 1.272 casos da Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 55 (4,32%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.217 (95,68%)…