A Paraíba o tempo todo  |

Abertura da Festa das Neves 2015

Nesta segunda-feira, dia 27 de julho, começa a 430ª Festa em homenagem a Nossa Senhora das Neves. O tema deste ano é: “Maria, Mãe da Misericórdia e Senhora da Paz”.

“Na celebração dos 430 anos da Padroeira da Paraíba, nós, paroquianos de Nossa Senhora das Neves, queremos convidar os poderes constituídos e todas as famílias paraibanas a se unirem a nós em um grande louvor a Deus pelas graças recebidas ao longo desses anos”, diz o Pároco, Côn. Rui da Silva Braga.

O Novenário das Neves será realizado de 27 de julho a 4 de agosto, sempre às 19h, na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro de João Pessoa.

O encerramento da Festa será no dia 5 de agosto com Procissão e Missa.

Dia 27/07 (Segunda-feira): abertura.

19h: Hasteamento dos pavilhões, seguido de Missa e Novena.

Celebrantes: Mons. Miguel José da Silva, Mons. Robson Bezerra e Côn. Rui da Silva Braga.

Convidados: Ordem Terceira do Carmo, Ordem Terceira Franciscana, Comunidade das Mercês, Comunidade da Misericórdia, Consagrados e Consagradas das Congregações e das Novas Comunidades, Comunidade de Nossa Senhora de Fátima do Edifício Caricé e todos os paroquianos de Nossa Senhora das Neves.
Responsáveis: vigários e coordenação da Festa.

 



Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe