O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esportes e Lazer, realiza neste fim de semana a abertura da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga. O torneio é voltado para atletas de até 15 anos e o evento acontece neste sábado (16), a partir das 14h, na Vila Olímpica Parahyba, contando com a presença do lateral-direito Victor Ferraz, do Santos. 

O atleta paraibano tem passagens por vários clubes do futebol brasileiro e confirmou a presença no evento. Desde 2014 vestindo a camisa do alvinegro paulista, Victor Ferraz tem mais de 150 jogos pelo clube e 7 gols marcados. 

Além dele, outros jogadores profissionais podem participar da festa de abertura: Está confirmado que atletas conhecidos do futebol mundial e brasileiro estarão de recesso por conta da Copa do Mundo, e irão participar da solenidade de abertura, que será aberta ao público. 

O secretário executivo José Marco destacou a importância da competição e a história da Vila Olímpica, que chegou a receber o Santos de Pelé em 1969: “Agora, em 2018, a Vila Olímpica, considerado um dos melhores complexos esportivos da América Latina, sediará esta abertura, sem falar do contexto histórico, pois foi lá que Pelé marcou o gol de número 999, em 1969. O Governo do Estado dá mais uma largada nesta competição sub 15, que já está oficialmente inserida no calendário esportivo paraibano”, afirmou. 

Com 17 equipes participantes, o torneio será realizado até o mês de setembro, quando será conhecido o campeão da disputa.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO: Patrícia e Bruno abrem jogo sobre demissão da Cabo Branco e reconciliação

Em seu mais novo projeto de trabalho, o canal ‘ParalElas’, no Youtube, a jornalista Patrícia Rocha entrevistou seu esposo, o também jornalista Bruno Sakaue. Recentemente, o casal de apresentadores da…

Em novo áudio vazado Julian revela como ‘driblou’ articulação que visava eleger Eduardo Bolsonaro líder do PSL na Câmara

Um áudio divulgado pelo portal R7 nesta quinta-feira (17) mostrou o deputado federal paraibano Julian Lemos (PSL) revelando como ‘driblou’ a articulação do presidente Jair Bolsonaro (PSL) para alçar um…