A Paraíba o tempo todo  |

Abertura da Copa Paraíba sub 15 será neste sábado na Vila Olímpica Parahyba

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esportes e Lazer, realiza neste fim de semana a abertura da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga. O torneio é voltado para atletas de até 15 anos e o evento acontece neste sábado (16), a partir das 14h, na Vila Olímpica Parahyba, contando com a presença do lateral-direito Victor Ferraz, do Santos. 

O atleta paraibano tem passagens por vários clubes do futebol brasileiro e confirmou a presença no evento. Desde 2014 vestindo a camisa do alvinegro paulista, Victor Ferraz tem mais de 150 jogos pelo clube e 7 gols marcados. 

Além dele, outros jogadores profissionais podem participar da festa de abertura: Está confirmado que atletas conhecidos do futebol mundial e brasileiro estarão de recesso por conta da Copa do Mundo, e irão participar da solenidade de abertura, que será aberta ao público. 

O secretário executivo José Marco destacou a importância da competição e a história da Vila Olímpica, que chegou a receber o Santos de Pelé em 1969: “Agora, em 2018, a Vila Olímpica, considerado um dos melhores complexos esportivos da América Latina, sediará esta abertura, sem falar do contexto histórico, pois foi lá que Pelé marcou o gol de número 999, em 1969. O Governo do Estado dá mais uma largada nesta competição sub 15, que já está oficialmente inserida no calendário esportivo paraibano”, afirmou. 

Com 17 equipes participantes, o torneio será realizado até o mês de setembro, quando será conhecido o campeão da disputa.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe