Por pbagora.com.br

Vagas são para profissionais das áreas de Administração, Pedagogia e Psicologia

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu quatro novas vagas para professores substitutos das áreas de Administração, Pedagogia e Psicologia. As vagas são para os campi de Campina Grande e de Cajazeiras.

Campina Grande

A vaga ofertada para o campus sede é para graduados em Administração com mestrado em Administração ou em Engenharia de Produção.

As inscrições serão realizadas de 31 de março a 08 de abril na Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h. A taxa custa R$ 60.

Cajazeiras

O Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, está oferecendo três vagas, sendo duas vagas para graduados em Pedagogia com especialização em Didática e Metodologias de Ensino nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, e uma para graduados em Psicologia com especialização em Educação ou em áreas afins.

Os interessados deverão realizar a inscrição até 06 de abril da Secretaria do CFP, nos horários das 08h às 11h, das 14h às 17h e das 18h às 22h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Confira mais informações, acessando os editais:

Administração

Pedagogia e Psicologia

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB abre inscrições para contratação de médicos em caráter emergencial

A Secretaria de Estado da Saúde publicou, no Diário Oficial do Estado (SES) deste sábado (16), edital para compor temporariamente o quadro de profissionais médico em caráter emergencial para atuarem…

“Vamos à vacinação”: João comemora aprovação de uso emergencial de vacinas

O governador da Paraíba, João Azevêdo, comemorou em rede social a aprovação pela Anvisa do uso emergencial das vacinas da Oxford e CoronaVac. “Vence a esperança”, escreveu o governador, acrescentando…