Por pbagora.com.br

A Diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa informou que a companhia suspenderá, a partir das 8h desta terça-feira (19), o fornecimento de água para os bairros de Jaguaribe, Centro, Varadouro, Ilha do Bispo, Cordão Encarnado, Roger, Tambiá, Alto do Céu, Salinas Ribamar, Porto de João Tota e Vem-vem, em João Pessoa; e Intermares e Jacaré, em Cabedelo.

 

A suspensão no abastecimento d’água, segundo a Cagepa, se faz necessária para que técnicos da companhia executem serviço de limpeza e desinfecção nos reservatórios que abastecem as localidades.

 

Ainda segundo a Cagepa, o abastecimento nos bairros de João Pessoa será retomado a partir das 21h, enquanto em Cabedelo, a partir das 18h desta terça-feira.

 

Mais informações podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115.

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bayeux: com guerra de decisões intervenção pode ser única saída

Cidade já passou pelo comando de quatro prefeitos em menos de quatro anos de gestão Insegurança jurídica, instabilidade administrativa e futuro incerto. A cidade de Bayeux, município da região metropolitana…

Covid: em nova decisão justiça bloqueia mais de R$ 1,5 mi da Unimed/JP

A Justiça da Paraíba voltou a bloquear recursos da Unimed em João Pessoa em decisão que veio a público nesta quinta-feira (13). Dessa vez foi R$ 1,5 milhão da unidade…